domingo, 13 de maio de 2007
Homenagem à minha Mãe
Hoje eu quero falar DA MINHA MÃE.
Dizer o quanto eu a amo, o quanto ela é especial, meiga, delicada.
Sempre a comparo a um anjo, pois é assim que ela se mostra para a família e para os amigos. É companheira, prestativa, prendada, ótima cozinheira, costureira e tantas outras coisas mais. Gosta de caminhar todos os dias e de fazer crochê. Dedicou sua vida ao marido, aos filhos e a casa, assim ela achou que deveria ser. Mas, sempre esteve ao meu lado, me incentivando a trabalhar e estudar.
Raramente brigamos e quando acontece passa rapidinho, ela sempre me entendeu e descobriu um jeitinho de lidar com minha personalidade tão difícil. Sabia a hora de corrigir e de dar carinho, sempre driblava as ordens do meu pai, mas mantinha os limites.
Com ela aprendi a tentar ser compreensiva, a ser educada, a falar em voz baixa, a olhar para o próximo, a defender quem precisava de ajuda.
Com ela aprendi a maior lição: A SER MÃE. Lembro dela me cobrindo a noite, cuidando de febre, fazendo meus pratos prediletos, arrumando minhas roupas, cortando meu cabelo, fazendo roupinhas para minhas bonecas, me enchendo de beijos e abraços. Eu quero ser para a minha filha exatamente como minha mãe foi para mim. Não existe nada, em que eu gostaria que minha mãe fosse diferente.
ELA É PERFEITA EXATAMENTE DO JEITINHO QUE É!!!!!!!!
Por Mamãe Fabiana às 16:57 | |
0 Aqui também pode!
0 Comentários: