sexta-feira, 8 de junho de 2007

Agora que a Melissa está conseguindo conversar e transmitir seus sentimentos através das palavras, tem me desmonstrado o quanto sente a minha falta .
Isso tem me deixado mal e não sei como lidar com isso e nem porque ela fala isso.
Ultimamente ela tem dito que a deixo SOZINHA
Estávamos conversando ontem e eu disse que iria trabalhar hoje, que ela ficaria com a Fátima e não iria na escola, ela ficou brava, respondendo de forma ríspida "Não, VAIIIII, Melissa não qué ficá SO Z I N H A" (bem soletrado como ela costuma falar quando esta brava, as palavras saem em forma de soquinho, é muito bonitinho) mas me deixou bem preocupada.
Quando a Fátima chegou ela perguntou por mim e quando ela disse que eu havia saído para trabalhar, chorou de soluçar, chamando por mim e dizendo : "Melissa, tá sozinha, tadinha da Melissa", chorou durante meia hora mais ou menos sem parar. Ela estava quase me ligando, quando a Meme se distraiu com o celular dela chamando. Agora a tarde iria brincar com o vizinho e qualquer coisa a Fátima me ligaria.
Sempre que ela fala isso, eu explico dizendo que não a deixo sozinha, que ela fica com alguém que gosta dela, e na escola tem a Ana, os amigos. Na escola tem sido a mesma coisa, ela chora e gruda no meu pescoço, tenho que sair escondida. Mesmo não gostando de fazer isso, acabei cedendo e saindo escondida, mas isso esta sendo desde quando ela entrou, a primeira semana foi uma beleza, me dava até tchauzinho, depois reclamava um pouco e ficava. Agora o bicho anda pegando.
Quando ela vê alguém chorando pergunta , se é porque a mamãe dela a deixou sozinha. Imaginem o tamanho que fica o meu coração!
Eu digo aos quatros cantos que amo trabalhar e quando chego em casa fico feliz em poder me dedicar em tempo integral à minha pequena, mas ela dizendo essas coisas. Tenho me sentido muito mal, angustiada. Saio de casa pensando em como ela vai se sentir, suas angustias, não sei como ajudá-la a entender a situação.
Alguém já passou por isso, é uma fase? Nunca li ninguém contando isso no blog, ela só tem dois anos?
Marcadores: coisas de mãe trabalhadora
Por Mamãe Fabiana às 11:39 | |
0 Aqui também pode!
0 Comentários: