sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mico total
Eu no começo do ano havia dito que uma das minhas metas para este ano, seria APRENDER DEFINITIVAMENTE A FAZER BALIZA, porém tenho enrolado para treinar. Mas depois de ontem, acho que vou me dedicar.

Há mais ou menos dois meses estamos apenas com um carro e muitas coisas tenho feito a pé. No sábado dia 16/06 estaremos realizando um BINGO beneficiente. Acho que muitos já sabem que sou Assistente Social e coordeno um grupo de geração de renda que produz BIJUTERIA E PANOS DE PRATO, pois bem estou na correria e peguei emprestado o carro da minha colega de trabalho para ir entregar uns convites para um grupo de idosos que adora jogar.

Acontece que na correria eu nem me dei conta que estacionei em local errado, simplismente parei o carro na primeira vaguinha fácil de colocar.

Detalhe: EMBAIXO DE UMA PLACA : PROÍBIDO ESTACIONAR E NA ESQUINA!!!!!

Resultado, paguei um King Kong. Estava eu, saindo do SESC, toda faceira, afinal havia distribúído 100 convites para idosos alegres que se comprometeram em participar, filei um lanchinho com bolo de aniversário e tudo.

Me deparo com uma rua totalmente congestionada, com um ônibus encrencado não ia nem para frente, nem para trás. Uma viatura de fiscalização de trânsito com o giro-flex ligado, muitas pessoas na rua, perguntando-se _Quem foi a louca! (pq sempre o primeiro pensando é que só mulher faz besteira no trânsito) e dessa vez eu colaborei bastante para este pensamento. Havia motoristas fora do carro, a viatura da Polícia Militar estava chegando e o guincho.

Meu coração veio na boca, imaginem o tamanho da minha vergonha. Meu primeiro pensamento foi com relação a traseira do carro, pronto tô f. Bem, o ônibus não bateu no carro, tentei sair de fininho, mas logo o fiscal bateu na minha janela, me disse um monte de verdades, sobre pessoas se arriscando na contra mão, um trânsito enorme, falta de responsabilidade, multa, pontos na carteira, só faltou dizer para que eu aprenda a dirigir antes de sair a rua.

Escutei tudo pacivamente, estacionei o carro em local correto e fui tentar convencê-lo a emitir a multa no nome do Ricardo, para livrar a carteira da minha amiga. Nessa hora eu já estava chorando de vergonha, o senhor se comoveu com a pobre menina, que causou uma confusão sem querer e me liberou.
Bom, o negócio é abafar o caso, porque depois eu e a Ione (dona do carro) demos muita risada do espisódio.

Marcadores:

Por Mamãe Fabiana às 03:00 | | 1 Aqui também pode!

1 Comentários:

Não vou nem falar muito viu, pq. já dirijo a mais de 15 anos, pego todo santo dia um congestionamento monstro, com direito as ruas mais perigosas de SP, Marginal Tietê, etc, me dou super bem no volante, mas pra estacionar é um Deus nos acuda, estou sempre parando a meeetros de distância de onde preciso ir só pra não ter que fazer baliza (rs).
Beijos e ótimo fds.

By Blogger Flores em você, at 15 de junho de 2007 às 07:36  

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>