quarta-feira, 20 de junho de 2007


Problemas...




Nesta vida nada gira em torno da perfeição, nós vamos vivendo, tropeçando, gritando, levantando e continuando.. Se por um lado minha vida pessoal, anda um mar de rosas, a profissional nem tanto.


E hoje tive uma manhã daquelas, fui MUITO, mas MUITO desrespeitada pelo Presidente da Entidade e principalmente pela mulher dele.





Semana que vem haverá a VI Conferência de Assistência Social do Munícipio, nada mais NATURAL que uma assistente social participe, ou represente a ONG que trabalha.


Ela acabou de sair daqui, na maior petulância e CONVOCOU a pessoa responsável pelo setor administrativo, a forma que ela fez isso com a Ione também foi muito desrespeitosa, simplismente ordenou, sem nenhum possibilidade de argumentação.


Não sou uma pessoa calma, não tenho travas na língua, não me afasto de bacharia se for preciso. Mas... depois que vim para esta cidade, depois de saber o que é a maravilha de ter a família unida, depois que deixei de ser funcionária pública, depois que passei a ter uma pessoinha linda que precisa ser sustentada. Decidi que iria OUVIR mais e FALAR menos.



Mas olha, fácil não é... cheguei a tremer de tanta raiva, de ouvir ela falar que outra pessoa deveria ir no meu lugar, até perdi o horário do ônibus para buscar a Melissa. E quando ousei perguntar se pelo menos poderia ir como ouvinte, já que irão tratar de um assunto muito importante para a minha área, o SUAS - Sistema Único de Assistência Social, recebi uma resposta ríspida, de que irá pensar.




Afinal, pra quê eles pagam o meu salário? Só para ter alguém que entrega cestas básicas?


Raiva, raiva e mais raiva, gritos, gritos e muitos mas muitos p* &* ¨.

Por Mamãe Fabiana às 07:52 | | 0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>