quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Metendo os pés pelas mãos

Este ai da foto é o PANQUINHO, nome que carinhosamente recebeu de nossa princesa!!! Tudo ia muito bem, adoramos o cachorrinho, fofinho, quietinho (não chorou a noite, foi deitar as 21:30 e só ouvi o cachorro as 7:30 da manhã), brincalhão como todo filhote, enfim perfeito.

Até que... conversando com a minha colega de trabalho, resolvi mostrar a foto da criaturinha!!! Tchan tchan tchan ela desembesta a me contar uma história terrível, que ela já havia me contado e eu quase morri de rir, de uma ferinha que ela tinha em casa e para vocês terem idéia o nome do cachorro era Mousse, mas adquiriu o apelido Demônio. Me contou que o bichinho se transformou, de dócil, passou a ser temido por todos, mordia os donos, os vizinhos até que mordeu o pipi de um priminho dela e ai foi a gota d´água. Quando contei para a professora da Melissa e falei que a raça é Pequinês, ela disse que teve um quando era pequena, mas teve que dar o dito cujo, pois o mesmo atacava os donos. Neste mesmo dia, veio uma voluntária aqui no meu trabalho e a gente dando risado, falando sobre o cachorro, ela conta que também deu o pequinês que ela tinha, porque ele mordia os filhos que na época eram pequenos.

Foi então que resolvi pesquisar na internet sobre a raça e descobri o seguintes predicados:"Cachorro de raça agressiva, ciumento, teimoso, de difícil convivência com outros animais"Final da história, fui até a pessoa que comprei o dócil Panquinho, e antes que ele se transforme nesta fera destemida (não vou esperar para ver) peguei meu cheque de volta e aprendi a lição, só vou comprar outro cachorro depois de obter bastante informações sobre o seu temperamento.
E ai alguém tem alguma sugestão????
Marcadores: cachorro pequinês
Por Mamãe Fabiana às 10:47 | |
1 Aqui também pode!
1 Comentários:
oi Fabiana, que dó! o Panquinho era lindo. A Melissa não chorou não?
Se você ainda tem interesse num cachorrinho, eu indico um lhasa apso. Eu tenho um de 2 anos e ele é um amorzinho, super carinhoso e tranqüilo.
beijo
Post a Comment
voltar ao início