sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Melissa e a árvore de Natal


Montei a árvore de natal bem no final de novembro influenciada pelo comércio, lá fui eu arrumar a casa.

Que arrependimento, não farei isso no próximo ano, Melissa já desmontou a árvore toda. Comprei um pisca pisca de florzinha, ela arranca as pecinhas e fica colocando na boca, fui lá e tirei o dito cujo.

Depois ela arranca (é este o termo mesmo, porque ela usa a sutileza de um elefante para fazer isso) as bolinhas e fica atirando -as para o alto e quando caem no chão ela vai lá e chuta (me deixando irritadíssima).

Já os bonequinhos (ursinhos, anjinhos) são seus bebezinhos, que ela embala cantando conções de ninar ou os colocando para conversar e ai trava diálogos os mais engraçados possíveis.

Além disso, ainda resolve ficar de pé no braço do sofá para mexer nos bonequinhos mais altos.


Só sei que no início de dezembro a árvore já estava praticamente pelada. Um dia desses cheguei em casa e lá estava a árvore toda enfeitada, inclusive com o pisca-pisca.


Ela e a babá (que agora definitivamente ela não fala mais o nome da moça, simplismente diz com toda a pompa "ô minha babá", mesmo a gente insistindo para falar o nome dela) arrumaram.


Ela continua mexendo e tirando as pecinhas do pisca paisca, mas com bem menos frequência.


No começo eu estava ficando brava, mas depois desencanei, se a árvore for virar motivo de briga é melhor nem montá-la, então deixei pra lá mesmo.
Esses enfeites eu fiz este ano para deixar a árvore com um jeitinho mais infantil, aproveitei o restante do tecido que usei para fazer o teatro.


Marcadores:

Por Mamãe Fabiana às 03:04 | | 0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>