sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Como engolir sapo é custoso, sô!!!!!
Ontem levantei 5:50, dei uma enrolada e fui me arrumar para ir à academia, comecei a soluçar e procurei uma blusa mais quente.
Foi quando descobri que a minha empregada usou uma blusa minha, uma bem quentinha (casacão) de soft que minha mãe fez quando eu entrei na faculdade para conter o frio de noite lá na PUC.
Usei muito esta blusona e ela continua muito boa, sem contar o valor sentimental que ela tem, pois era quase um uniforme feito pela minha mãe para me proteger do frio, sentia seu calor, como ela me abraçasse todas às vezes que estava esperando o ônibus em um vento de cortar a alma.
A blusa esta empreguinada de perfume, fiquei putíssima e ai veio a lembrança de tê-la visto chegando com a blusa na segunda-feria, que no dia passaou bem desapercebido por mim. Talvez tenha sido isso que a fez enrolar a blusa e colocá-la em um lugar diferente que eu costumo guardar.
Estou sentindo uma revolta danada, mas mais do que brava, estou chateada. Pensando, como a pessoa tem coragem de invadir o espaço da outra dessa forma?
Será que ela achou que não iria sentir falta? Ela me considera tão boba assim?
Só que não vou falar nada com ela, coloquei a blusa para lavar e vou ficar de olho, guardá-la em outro lugar. Porque em abril irá completar 04 anos que ela trabalha lá em casa.
Finalmente confio que ela cuida bem da Melissa e até hoje sempre foi muito honesta. Tem umas esquisitices que já comentei aqui, mas no geral dá pra levar. E ela não aceita críticas, procura fazer tudo impecavelmente para não terem o que falar e como é muito dedicada, faz uma faxina muito boa, ela adora me torturar dizendo que vai mudar de trabalho.
Estou digerindo o sapo, mas tá custoso!!!!
Marcadores: dia a dia
Por Mamãe Fabiana às 05:06 | |
0 Aqui também pode!
0 Comentários: