quinta-feira, 3 de janeiro de 2008




Pela quase trigésima vez passei meu reveillon em São Paulo com a família do meu pai (acredita que este ano finalmente aprendi escrever esta palavra, sempre coloquei Ano Novo porque não sabia escrever hehehe) e não me arrependi, acredito que lá é o meu lugar, ao lado da minha família. Eu sempre ensaio dizendo que vou para outro canto, que vou para a praia, ou para um Hotel.

Minha avó, tias e primas ficaram bem felizes e eu mais ainda, havia combinado com a minha turma de passar o reveillon com eles, mas depois na última hora mudei de idéia.


Não consegui tirar muitas fotos, o mesmo aconteceu o ano passado. Sei lá, como passo muito tempo sem vê-los acabo ficando conversando e esqueço a máquina.

Melissa estava a vontade com os priminhos da idade dela, é bem gostoso ver minhas primas (somos maioria ) que outro dia brincavamos juntas, agora a voltas com a cria. Cada uma correndo em cima da sua, para apartar uma possível disputa de brinquedo, ou para ensinar a dizer obrigada, ou perguntando se quer comer alguma coisa.


Minhas tias que devem ficar mais encantadas, já são avós e vêem a gente, que elas pegaram no colo, cuidando de nossos filhos e ainda podem reviver a nossa infância, ora ou outra escuto uma tia dizendo para a Melissa "olha a Fabianinha aí" (não sei porque geralmente é quando ela está fazendo uma birra ou com a carinha emburrada)






* antes de irmos para São Paulo passamos a manhã inteira no cabelereiro, eu fazendo luzes, cortando o cabelo e fazendo a unha e Melissa fazendo suas unhas (florzinhas que ela adora) e hidratação em suas belas madeixas. Ficou uma princesa, toda mocinha sentada na cadeira do lavatório, suuuper adaptada com mil almofadas para alcançar a pia. Passou o creme e ficou ansiosa para ver o resultado. Depois contava para todos que havia ido a "cabelelela" e feito "hidatação nos cachinhos".

Por Mamãe Fabiana às 09:14 | | 0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>