sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Criança precisa mesmo de MUITA atenção!!!
Depois dos conselhos que recebi e do email que a fofa da Chrys me mandou (posso publicar?) refleti bastante e também indo algumas vezes embora de carro, cheguei a conclusão de que CULPA X ESTRESS DO CAMINHO, está nos fazendo muito mal.
E o que pesa mais é o tal do caminho para ir pegar o busão, então marido que é uma paixão acho que leu o blog (ele jura que não) prefere achar que está ligado aos meus sentimentos e resolveu que até a gente comprar um novo carro, que o mais tardar será em março, porque não adianta não querer se enfiar em financiamento para não ter dívidas e ficar nessa vida de cão. Ele irá de ônibus, mesmo que chegue em casa mais de 22:00 da noite, ele prefere nos poupar desse estress todo.
Ontem ficamos em Jardim da cidade muito grande e bonito e nos esbaldamos, ela foi muito beijada, apertada e demos muitas risadas juntas.
Brincamos de Princesas:
A brincadeira consiste em representarmos a história, então eu faço todos os papéis possíveis, repetindo as falas e os gestos, e ela sempre é a PRINCESA. Todo mundo que passava comentava a lindeza que estava.
O mais fofo era ela mordendo a maça e desfalecendo no banquinho e ficando dormindo a espera do beijo do principe ou espetando o dedo na roca e desfalecendo no chão, uma riqueza.
Depois nadavamos por todo o parque sendo ela a Ariel e eu a peixe linguado, até que ela queria correr e tinhamos que pedir pernas para a Bruxa do Mar, gentem precisam ver a carinha dela com medinho da árvore (que estava fazendo o tão bem o papel de bruxa do mar) e dizer que era melhor brincar de "Banca de Neve".
O Ricardo chegou e fomos fazer compra, ela ficou linda no supermercado, ele sempre se encarrega de distraí-la e eu faço as compras, às vezes ela ajuda, mas ontem não quis nem descer do carrinho.
Chegamos em casa ela foi tomar banho e deu uma choradinha pra sair, mas o Ri foi lá para eu não me desgastar sempre, tomou mingau porque já era tarde e eu prefiro dar mingau do que janta.
E ficou na sala com a gente super quietinha, brincando de bolo de aniversário com as forminhas de empada.
Voltou a ser a criança que conheço. Então a conclusão que eu tirei é que o trajeto para o terminal de ônibus a cansa demais, eu fico sem paciência e ela fica pior.
Vamos resolver o mais rápido possível, até semana que vem estaremos de carro novo.
Marcadores: há luz no fim do túnel
Por Mamãe Fabiana às 10:28 | |
0 Aqui também pode!
0 Comentários: