quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


A MODELO











Cenas da minha modelo preferida desfilando. Melissa adora uma exposição, é o sonho de "mães compulsivas por fotográfica " como eu. É só ver uma máquina que já esta fazendo poses, essas foram tiradas por umas cinco mães e ela lá, virando para um lado, para outro, distribuindo sorrisos.


A dona da confecção que fez o uniforme, veio conhecer a "mãe da Melissa", pois queria me contar o quanto ela ficou admirada quando a Melissa chegou para experimentar a roupa e teve uma recepção calorosa dos amigos inclusive os da idade dela.


Disse que todos vibraram e comemoraram a hora que ela entrou na sala. Nossa, fiquei abismada, às vezes me preocupo com a personalidade dela, eu acabo achando que ela é meio chatinha, por conta da idade, sei lá. Ainda tá na fase egoistica, ela puxa os brinquedos dos amigos, grita e sempre está muito brava.


Mas sempre está rodeada de amiguinhos, os mais velhos pedem sempre para que eu a deixe ir na casa deles, vira e mexe recebe convites para ir na casa de alguém, as mães das outras crianças, sempre vêm me elogiar, dizendo o quanto ela é carinhosa, meiga e fofa!


Bom tenho que reconhecer que ela é bem mais sociável do que eu fui. Eu era bem chatinha mesmo, vivia emburrada. Ela é MUITO MAIS CARINHOSA, abraça os amigos, diz que todo mundo é sua amiga, e verbaliza muito seus sentimentos, basta ver um amigo que corre para abraçar e dizer "eu gosto tanto de você".


Sempre que ve alguém conhecido corre para cumprimentá-lo e fala com qualquer estranho, já vai logo dizendo o seu nome, idade e data de aniversário, também avisa que quer um quarto de Ariel e uma festa também.


No caminho da escola, costuma cantarolar o quanto ela gosta da professora, vai dizendo as frases musicadas, bem desafinadas e engraçadas.


Apesar de gostar da escola e fazer isso há um ano, ainda chora e esperneia e na metade do caminho já começa dizer que não quer ficar lá.

Tem um monte de coisas engraçadas que ela fala mas eu esqueço de anotar a maioria:



Outro disse disse que eu era "uma gande pintadola" porque fiz alguns desenhos meia boca em suas mãozinhas.



Estavamos conversando com o papai do céu e ela falou "papai do céu eu queria binca muito amanhã e também quelia que a minha mamãe tem muiita saúde".



Papai eu sou "uma vendedeila"



Declarações de amor têm sido mais constantes e eu voltei a ter paciência com a minha pequena.

Marcadores:

Por Mamãe Fabiana às 11:07 | | 0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>