sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A vida como ela é...


Como este espaço não é um espaço apenas de felicidade, contamos nossa vida e a vida é cheia de pedras. Venho dizer que hoje estou muito triste, triste mesmo, me sentindo injustiçada, acuada, totalmente sem saída. Estou sendo pressionada pelo meu chefe a aceitar um acordo, que todos sabem o quanto isso é ilegal. Mas não tenho saída, não tenho saída mesmo.
A frase é "ou isso, ou justa causa", preciso de recursos para manter minha família da maneira que estamos hoje, não tenho para onde correr.
Penso na minha filha, na nossa situação, na culpa de estar fazendo uma opção pelo mestrado e de certa forma estar sujeitando minha pequena, minha família a esta incerteza.
Lágrimas incistem em escorrer porque não aceito ser tão injustiçada, discursos são ditos, religiosidade que não existe, a prática é outra, realmente outra.
Acabei de aceitar a proposta, não tenho como aceitar outra coisa, não posso correr o risco de uma demissão por justa causa, não tenho nervos para aguentar, juro, juro mesmo se não fosse a Melissa eu enfrentaria tudo até a última consequência, mas para algumas coisas fiquei covarde!
Ou valente, valente para enfrentar as dificuldades que poderão ser muitas, ou não. Quem sabe, não quem sabe não, uma porta bem grande estará se abrindo neste exato momento. Não estou fazendo nada de errado, não estou prejudicando ninguém, estou correndo atrás de melhorar a nossa vida.
Não vou falar mais nisso, não vou falar mais de tristeza, vou a luta.
Bola pra frente, que amanhã é CARNAVAL.
Por falar nisso, Melissa ganhou uma fantasia da minha mãe de Pequena Sereia que está um arraso, este final de semana vou colocar fotinhas.

Por Mamãe Fabiana às 10:55 | | 4 Aqui também pode!

4 Comentários:

Tenha fé, tudo vai dar certo no final. Se essa parte da sua vida só tá te dando dor de cabeça, se concentra nas outras, na Melissa, em vc mesma, na sua casa, no que te dá alegria. Estou torcendo pra tudo melhorar.
Beijo!

By Anonymous Anônimo, at 2 de fevereiro de 2008 às 14:25  

Fabi, às vezes eu me pergunto o porquê de tanta injustiça.
Eu tenho certeza de que vc está procurando o melhor pra vc e sua família, então bola pra frente.
Estamos torcendo muito por vc viu!
Beijocas, Carol e Mariana (LV

By Blogger Cacá, at 5 de fevereiro de 2008 às 06:54  

Puxa querida... que situação difícil, né? Nada como um bom travesseiro para clarear as idéias... espero que tudo já tenha se acalmado! Olha... obrigada pela visita e pelos elogios!! Me manda um e-mail para eu te passar as informações da sessão de fotografia que vc pediu para sua amiga, ok? karim.scraps@globo.com
Beijão!!

By Anonymous Anônimo, at 6 de fevereiro de 2008 às 09:42  

Fabi, espero que as coisas se resolvam da melhor forma, viu? qualquer coisa estou aqui!

beijos

By Anonymous Anônimo, at 6 de fevereiro de 2008 às 14:08  

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>