quarta-feira, 9 de julho de 2008
DATA: 09/07/08
Dias corridos
Sempre penso em sentar aqui e escrever alguma coisa.
Mas depois acho que tudo ficará tão repetitivo, assim como está minha vida mesmo.
Sem grandes novidades, sem grandes mudanças, tudo na mesma.
Estou angustiada com o ultrassom de sexta feira, é.... eu sei porque.
Ao mesmo tempo LOUCA para saber quem está vindo por ai.
A família toda vai estar lá, eu - lógico errr, papai e Melissa, fico imaginando a carinha dela quando receber a notícia.
Estou triste por ainda não estar trabalhando e mesmo que eu queira me manter animada de que logo logo irei começar a trabalhar, de vez em quando, me bate um desânimo e fico assim como hoje meio borocoxô.
Finalmente consegui dar entrada do meu projeto no Comitê de Ética, foi uma epopéia, com direito a correria para assinatura da entidade liberando a pesquisa, rasura na folha que nem sei se vai passar, protocolo fechado e espera de mais de 1 hora com Melissa a tira colo, carro quebrado na estrada e mais de 1 hora esperando o socorro, debaixo de sol quente, em um acostamento perigoso, com Melissa sendo uma companheira e tanto para minha felicidade.
Ando de saco cheio de cuidar de casa, fazer comida então o coisa mais chata, não tenho inspiração nem vontade mesmo´.
Não tenho estudado para o inglês e tão pouco comparecido as aulas, ficando tudo para depois como sempre.
Tenho que vencer esse desafio, sinto como todas as tarefas de Hércules se concentrassem nesta prova, me parece intransponível, nunca uma coisa foi tão difícil para mim.
Tenho comido mais do que deveria, ansiedade? imagina.
Estou tentando não pensar no futuro, mas fica tão difícil. As vezes visualizo dias de muita alegria, outros de puro trabalho, já me vejo totalmente descabelada e cansada.
Tenho tantos planos, tantos desejos, procuro me manter calma e repetir "você ainda tem muito para viver, provavelmente alcançará tudo o que deseja", mas olho pra hoje e acho que tudo não passa de ilusão, algumas coisas ficaram pra trás mesmo outras até podem acontecer, mas sei lá.
Ando tão perdida com tantas coisas pra fazer, preciso resolver sobre o quarto da Melissa, hoje estava procurando cenas da Pequena Sereia para tirar modelo para um painel de madeira, estou negociando o álbum da festa de dois anos, as fotos dela estão totalmente desorganizadas, há muito tempo não imprimo nenhuma, tirei fotos da barriga e não sei onde foram parar, preciso buscar as fotos que fiz, arrumar o álbum desta gravidez.
No fundo, no fundo eu queria estar trabalhando, não vejo a hora de terminar meu mestrado, quero um carro novo, quero colocar piso de madeira na minha casa, não aguento mais brigar com a Melissa por ela andar de pés no chão e nem de meia a bichinha para. Ricardo precisa pintar o quarto dela vamos ver se ele fará isso neste sábado, na segunda feira já vou começar a procurar por creches para deixar o nome do bebê, afinal existe uma lista de espera enoooorme, temos que pensar friamente.
Ps: Ah, pai, mãe não precisam me ligar preocupados, estou bem, não há nada de novo do que vocês já sabem. Eu sei pai, o senhor vai dizer que .....no final eu vou conseguir.
Por Mamãe Fabiana às 15:03 | |
0 Aqui também pode!
0 Comentários: