terça-feira, 22 de julho de 2008
Fase revoltada
É definitivamente estou em uma fase complicada. Por mais que eu tente ver o lado bom das coisas, sempre me pego pensando em outras.
Aquela empolgação toda com o trabalho perdeu totalmente o gás, nenhuma previsão, ninguém fala no assunto, quando ligo a resposta é que devo esperar e sendo bem realista tenho 15 dias de sossego, pois será minha última parcela do seguro-desemprego e depois bau-bau, estou sem trabalho, porque detesto a palavra desempregada, acho que é tão cheia de energias ruins.
E agora o negócio é me conformar e remanejar todo o orçamento, pois grávida dificilmente conseguirei um trabalho.
Mas não tá dando pra ficar muito calma com isso não, olho para a barriga e penso nas contas, na escola da Melissa, na ida à Campinas para o mestrado, enfim em tudo o que teremos que enfrentar.
Esses dias tenho pensando muito na minha maneira de ser, de agir com as pessoas, de encarar a vida. No fundo acho que o mundo está contra mim e na verdade mesmo sou eu que causo grande parte dos meus problemas, mas não estou falando da boca pra fora não, estou realmetne querendo mudar. Eu falo muito sem pensar e na maioria da vezes meto os pés pelas mãos.
Por Mamãe Fabiana às 07:27 | |
1 Aqui também pode!
Fabi, espero que as coisas se ajeitem aí. imagino o perrengue, mas é questão de tempo. Daqui a pouco o baby nasce e a vida retoma o rumo...1 Comentários:
saudades!!
beijos!!