quinta-feira, 14 de maio de 2009

Data:14/05/09

É neste sábado, Melzinha fará QUATRO ANOS, nossa senhora da aparecida o tempo vôou... meu bebê cresceu e eu cresci como mãe...
Me sinto ainda mais feliz de ser mãe de duas, de ter a Mel como companheira, de presenciar diariamente seu desenvolvimento.
Ela está tão esperta, tão faceira, tão encantadora, tão danada, tão respondona, tão arteira, TÃO CRIANÇA!!!!
Faz a gente a todo momento nos lembrar do quanto já fomos danados, faceiros e difíceis, porque eu faço esse movimento sempre, de antes de entrar numa briga com ela, me lembrar do quanto eu já fiz isso também.
E são coisas inacreditáveis, como assoprar o suco no canudinho e derramar tudo na mesa, se arrastar pelo chão com o roupa que acabou de colocar, passar por debaixo das pernas de quem esteja de pé, andar pulando amarelinha pela rua justamente quando eu to morrendo de pressa, se equilibrar no meio fim, andar pisando apenas na calçada preta, comer com os olhos fechados, assistir televisão com as pernas pra cima, arrancar a chupeta da boca da Nina e sair correndo com ela na boca, pegar os cachorrinhas da cachorra (sim, ela deu cria e são seis) e fazê-los de boneca, brincar com o guarfo, com o palito de fósforo, com florzinhas da rua, me dar um beijo e dizer que me ama em horas totalmente inesperadas
Minha menina é uma criança feliz, cheia de energia, de carinho e esperteza, está sempre cantando, sempre conversando, sempre nos encantando .
E comemorar seu quarto aniversário é um presente de DEUS.

Por Mamãe Fabiana às 10:01 | | 1 Aqui também pode!

1 Comentários:

Lendo seu post, parei pra pensar em algo q. antes nunca tinha me vindo à cabeça. qdo. comemoramos o niver de um filho tb. é nosso niver de "a quanto tempo somos mães", rsrs.
Bjs.

By Blogger Maira, at 14 de maio de 2009 às 11:44  

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>