terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


A Folia aqui teve:



Emoção: batizado da Nina junto com comemoração de 6 anos de casada, foi muito legal lembrar do nosso casamento e estar seis anos depois batizando nossa segunda filha.



Folia :
Com papai e mamãe indo na segunda de madrugada curtir com os amigos, enquanto vovó ficava em casa cuidando das pequenas, para felicidade geral desta casa, pasmem Ninóca dorme 10 horas seguidas todas as noites.





E carinho de montão


Por Mamãe Fabiana às 18:28 | | 1 Aqui também pode!


terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pérolas da Melzinha


*** amassador = amaciante



* filha de assistente social tá certa né.

Por Mamãe Fabiana às 10:21 | | 1 Aqui também pode!

Pérolas da Melzinha


*** amassador = amaciante



* filha de assistente social tá certa né.

Por Mamãe Fabiana às 05:46 | | 0 Aqui também pode!


sábado, 14 de fevereiro de 2009










Data: 14/02/2009
**

Depois tampo tempo consegui sentar aqui por alguns minutinhos, não que eu esteja longe do computador, pelo contrário, estou todos os dias aqui, o problema é que agora tenho tanta coisa pra fazer que não estou tendo tempo pra nada.

O mestrado tá batendo à minha porta, tenho que começar a escrever sem falta, tenho que iniciar a fazer a categorização dos dados e estou enrolando, como sempre.

Comecei a dar aula uma vez por semana em uma Faculdade de Serviço Social a 20 km da minha cidade, tenho preparado aulas e conteúdo programático e metodologia de aula e isso consome muito tempo, tenho que estudar bastante e como sou muito exigente comigo mesmo, nunca acho que está bom, fico procurando aperfeiçoar e fazer o melhor e ainda junta o nervoso, o medo, a ansiedade estou super aterefada.


Também estou a procura de trabalho e tenho que re-escrever meu curriculo, estudar para concursos da região.


Tem a casa, o marido, as meninas, os encontros nos finais de semana com os amigos, as idas ao clube, os passeios em família, os cuidados pessoais, as futilidades de todo dia, enfim muiiiita coisa e talvez eu fique um pouco afastada.

Agora é um momento que tenho que focalizar ações.

Mas sempre que der eu apareço por aqui, estou pensando em me organizar e postar aos domingos vamos ver.

** a viagem foi tudo de bom, Nina não deu o menor trabalho e Melissa também não, é lindo vê-la se divertindo, fazendo amizade.

Por Mamãe Fabiana às 10:39 | | 1 Aqui também pode!



voltar ao início

<BODY>